Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

La Bündchen sensual

Ensaio e conversa com Angélica

Redação Publicado em 30/08/2011, às 13h12 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Já no refúgio do lar, em Boston, a top recebe a apresentadora Angélica, do global Estrelas. - The Grosby Group
Já no refúgio do lar, em Boston, a top recebe a apresentadora Angélica, do global Estrelas. - The Grosby Group

Colorido ou em preto e branco. Não importa o efeito, Gisele Bündchen (31) sempre reluz diante das câmeras e em sessão de fotos para campanha de sua linha de lingeries não foi diferente. Exibindo medidas perfeitas, a top esbanjou sensualidade em peças inspiradas no burlesco, o estilo provocador das strippers. “Queria uma linha que fosse, acima de tudo, chique, sexy e confortável. Sou abençoada por escolher os projetos aos quais quero me dedicar”, festejou Gisele, clicada por Bob Wolfenson (57), na capital paulista. A gaúcha atribui os 17 anos de sucesso contínuo na carreira às mudanças na rotina. “Quando era mais nova, comia mal. Hoje, opto por refeições saudáveis. Carne vermelha só uma vez por semana”, explicou a top.

Radicada em Boston com o amado, o jogador de futebol americano Tom Brady (34), com quem tem Benjamin (1 anos e 8 meses), ela ressalta que, longe dos flashes, a prioridade é a família. “Adoro ficar em casa, levar as crianças ao parque. Eles adoram fazer piquenique e brincar de esconde-esconde”, disse ela, citando o filho e o enteado, John (4). Foi em casa, aliás, que Gisele recebeu Angélica (37), do global Estrelas, para papo que terminou, é claro, no tema maternidade. Afinal, ela também se dedica ao ofício com seus Joaquim (6) e Benício (3), da união com Luciano Huck (39).