Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gisele Bündchen estrela campanha em cenário campestre

Gisele Bündchen destaca o verde no Brasil e na África

Redação Publicado em 17/01/2012, às 18h00 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Em Itu, interior paulista, Gisele estrela campanha cercada por natureza. - AFP e Paulo Ferreira
Em Itu, interior paulista, Gisele estrela campanha cercada por natureza. - AFP e Paulo Ferreira

Ter amor ao trabalho. Essa é uma das razões que a übermodel Gisele Bündchen (31) destaca como segredo para seu sucesso. Entretanto, quando o ofício propicia o contato com o verde, a gaúcha, defensora das causas ambientais, se realiza. E foi justamente em um belo cenário campestre, em Itu, interior de SP, que a loira estrelou campanha para a linha de tratamento de cabelos Pantene Fusão da Natureza. “Senti uma energia positiva ao gravar neste lugar em meio à natureza. Fico renovada e cheia de vida”, diz a mãe de Benjamin (2), da feliz união com o jogador de futebol americano Tom Brady (34). “É maravilhoso poder levar essa sensação de bem-estar e vitalidade para o nosso dia a dia”, emenda ela.

Embaixadora do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente, Gisele sempre busca propagar a consciência ecológica aos quatro cantos do globo. No Quênia, ela participou recentemente de conferência sobre energia sustentável e visitou projetos locais que prezam pelo uso racional dos recursos elétricos. “A energia afeta tudo. As crianças podem estudar à noite quando elas têm acesso à eletricidade. Se conseguirmos levá-la a todos, podemos ajudar as pessoas a sobreviver”, diz a modelo. “Como embaixadora, Gisele pode mostrar para outras pessoas que a energia sustentável para todos é possível. Tratase de uma forma poderosa de motivar e catalisar mudanças positivas”, acrescenta Achim Steiner (50), subsecretário-geral da ONU.