Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Kristen Stewart teria traído Robert Pattinson com outros homens além de Rupert Sanders

Segundo o blogueiro Perez Hilton, que diz ter ouvido uma fonte próxima a Kristen Stewart, amigos dela e de Robert Pattinson ficaram supresos pelo ator ter demorado tanto tempo para fazer descobertas sobre o comportamento da namorada

Redação Publicado em 17/10/2012, às 22h01 - Atualizado em 19/10/2012, às 11h40

Robert Pattinson e Kristen Stewart - Getty Images
Robert Pattinson e Kristen Stewart - Getty Images

Apesar de ter aparecido em público com Kristen Stewart (22) novamente, Robert Pattinson (26) ainda estaria fazendo um trabalho mental para tentar esquecer o escândalo da traição envolvendo a atriz e o diretor Rupert Sanders (41), de Branca de Neve e o Caçador.

Segundo o blogueiro Perez Hilton (34), o ator tem um motivo muito forte. Kristen teria um passado tão marcado pela infidelidade que os amigos do casal ficaram até supresos por Pattinson ter levado tanto tempo para descobrir uma pulada de cerca.

Perez Hilton diz que, quando já estava com Pattinson, Kristen se encontrava com o ex-namorado, Michael Angarano (24). "Kristen estava dividida entre Pattinson e Angarano. Ela acabou terminando de vez com o ex, mas levou um pouco mais de tempo que o que Rob pensava", disse uma fonte ao blogueiro.

O entrevistado também deu a entender que Kristen manteve um relacionamento muito íntimo com Taylor Lautner (20), companheiro de elenco dos dois na Saga Crepúsculo. "Todo mundo sabe da amizade entre eles. Mas poucos têm conhecimento do quanto ficaram próximos. Ela até mentiu sobre isso para o Rob", afirmou.

As revelações da fonte do blogueiro incluem ainda um outro suposto affaire. "Quando ela estava filmando Corações Perdidos, teve um caso com um dos assistentes de produção. Por sorte, o rapaz tinha uma namorada. Então ele ficou tão paranoico quanto ela para manter a história em sigilo absoluto", completou.