Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Kristen Stewart sobre cenas de nudez em ‘Na Estrada’: ‘não me chamem de corajosa’

Kristen Stewart afirma que não quer que as pessoas lembrem de seu filme 'Na Estrada' por causa de suas cenas de nudez. Mas, se isso acontecer, é porque o filme não era para elas

Redação Publicado em 10/12/2012, às 19h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Kristen Stewart - Getty Images; Divulgação
Kristen Stewart - Getty Images; Divulgação

Kristen Stewart (22) não quer elogios por suas cenas de nudez no filme de Walter Salles (56), Na Estrada.

A atriz falou sobre sua personagem Marylou para o jornal Huffington Post. O papel exigia que ela tirasse a roupa, mas Kristen espera que essa não seja a mensagem que as pessoas tirem do filme. “Eu odeio quando as pessoas dizem: ‘Oh, ótimo desempenho, muito corajosa’”, disse ela. “É por que estou pelada? Isso é muito irritante. Mas, ao mesmo tempo, se é nisso que eles estão se focando, Na Estrada provavelmente não é um filme para eles”.

Stewart conta que leu o livro de Jack Kerouac (1922-1969) no qual o filme se baseou. Ela se conectou com a história e queria que seu papel fizesse justiça aos personagens. “Esse livro celebra estar vivo e celebra o ser humano, e se você quer encobrir ou negar qualquer aspecto disso, você está negando o espírito do livro”, declarou.

E, para a atriz, ficar de topless nas telas não é nada comparado com a recompensa de um projeto bem sucedido. “Eu tenho que estar tão abalada por alguma coisa, tão comovida, que a ideia de desapontar ou arruinar isso é muito dolorosa e é isso que move você durante filmagens”, disse Kristen. “Se você começar levar em consideração o que as pessoas estão pensando, você nunca fará um filme”.