Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Relacionamento ioiô: reveja os casais de Hollywood que vão e voltam

Kristen Stewart e Robert Pattinson deram fim ao romance mais uma vez. Reveja mais sobre os casais que vivem colocando ponto final e reatando o relacionamento logo em seguida

Anna Laura Wolff Publicado em 19/05/2013, às 09h00 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Os casais "Robsten", "Jelena" e "Chrianna", um vai e volta sem fim - Foto-montagem
Os casais "Robsten", "Jelena" e "Chrianna", um vai e volta sem fim - Foto-montagem

“O amor supera tudo”, ao menos é o que mostra a saga Crepúsculo. Contudo, dessa vez, foi o casal Robsten a ser vencido novamente. Segundo a revista People, após três anos de relacionamento, os atores Robert Pattinson e Kristen Stewart, protagonistas da série de Stephenie Meyer, terminaram o namoro outra vez.

O casal, um dos mais cobiçados de Hollywood, já superou até traição. Durante as gravações do filme Branca de Neve e o Caçador, em que Kristen interpretou a princesa da Disney, fotos de paparazzi mostraram a atriz nos braços do diretor do longa-metragem que ela participava, Rupert Sanders. “Sentir-se enganado é difícil, em especial quando projetamos no outro nossas mais belas expectativas”, explica a psicóloga Eliane Oliveira.

A probabilidade de reconstrução com sucesso de uma relação assombrada pela infidelidade é bem variável, como esclarece ela. “Deve-se levar em consideração que tipo de elo foi construído, qual o grau de intimidade, de cumplicidade e de parceria que um tem para com o outro”. Já a inexistência do anonimato, é um dos preços da fama, como demonstra o ocorrido.

Kristen Stewart traiu Robert Pattinson com diretor casado, diz site

Na época, Kristen, que chegou a se desculpar publicamente, disse estar “extremamente arrependida pela dor e pela vergonha que causou”. Contudo, em um romance que vai e volta, não há garantias de que agora o rompimento seja definitivo. O casal Robsten já ficou separado por até dois meses. Após a confissão do fim, a fonte próxima aos dois, que não quis revelar a identidade, tentou explicar ainda que "há uma grande diferença entre terminar e dar um tempo", e no caso dos dois, nada mais é que um período para esclarecer sentimentos. "Quando o casal realmente descobre a importância do parceiro em sua vida, há grande possibilidade de recomeçar", finaliza a psicóloga.

Entre outro par complicado de Hollywood, o casal Jelena, ficou difícil contar as idas e vindas. Selena Gomez, ex-namorada de Justin Bieber, recentemente disse a uma rádio de Boston que está disponível para tomar sorvete. Selena ainda acrescentou “falando nisso, seria ótimo se alguém me convidasse para sair”. Durante os quase dois anos de envolvimento entre os cantores, os altos e baixos viraram inclusive motivo de reclamação para os fãs.

Selena Gomez garante que está solteira e "disponível"

Outra novela romântica, a trama Chrianna, em que os protagonistas são os cantores Chris Brown e Rihanna, parece estar longe de ter um fim de verdade. Os dois, que hoje trocam acusações públicas nas redes sociais, já passaram até por um escândalo envolvendo agressão física. O rapper bateu, mordeu e asfixiou a diva – que o perdoou e voltou atrás – em 2009. Cinco anos depois do início do relacionamento, notícias sobre brigas entre os dois não são mais novidade.

Rihanna e Chris Brown terminam o namoro mais uma vez