Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Klebber Toledo paparica filho na ficção

Após o nascimento do filho de seu personagem em 'Morde & Assopra', o ator Klebber Toledo está adorando contracenar com um bebê

Redação Publicado em 09/07/2011, às 09h34 - Atualizado às 11h16

Klebber Toledo com o bebê Cristiano - Reprodução / TV Globo
Klebber Toledo com o bebê Cristiano - Reprodução / TV Globo

O ator Klebber Toledo (25) está todo encantado com o bebê Cristiano, que faz o seu filho na novela Morde & Assopra, da Globo. “Ele é muito bonitinho e quase não chorou quando o peguei pela primeira vez. É gordinho, loiro e com olhos bem azuis, muito parecido comigo, mas eu era bem mais gorducho”, contou o ator ao site oficial da trama.

E tendo que conviver com o menininho em cena, Klebber já imagina como será ter seus próprios filhos. “Sou garotão, mas valorizo muito a estrutura familiar. Ainda é cedo para ter filhos, não existe uma idade certa, mas quero estar casado com uma mulher especial. Penso em ter três filhos e adotar um também. Não tenho preferência por sexo, mas vou morrer de ciúme da minha menininha”, disse ele, que até já sabe trocar fraldas. “Já tive contato com bebês na família e com filhos de amigos. Troco fralda sem frescura. Vou ser um super pai”.

Mas, o artista encontra uma dificuldade ao encenar o bebê. Na história, Guilherme é muito frio com o filho, querendo passar a guarda dele para os avós maternos. “É horrível. Meu personagem já fez várias maldade com a Dulce (Cássia Kiss Magro) - mãe de Guilherme na trama - mas agora tenho que ser frio com um bebê. Estou todo bobo de ser pai em cena e contracenar com uma criança tão pequenininha”.