Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Klebber Toledo diz que não vê as cenas de beijo de Marina Ruy Barbosa

Juntos desde 2011, Klebber Toledo revela que sente ciúme com as cenas de sua namorada, a atriz Marina Ruy Barbosa

Redação Publicado em 07/12/2012, às 17h13 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Klebber Toledo e Marina Ruy Barbosa - Roberto Filho/AgNews
Klebber Toledo e Marina Ruy Barbosa - Roberto Filho/AgNews

Juntos desde a época das gravações da novela Morde & Assopra, de 2011, os atores Klebber Toledo (26) e Marina Ruy Barbosa (17) falaram sobre o ciúme no namoro durante o programa Encontro com Fátima Bernardes. O rapaz revelou que não gosta assistir às cenas de beijo de sua namorada nas novelas. “Eu prefiro não assistir às cenas da Marina. Se ela falar: ‘Amor, assiste que eu queria ver o que você achou da cena’, vou assistir sem problema, mas eu procurar, não”, revelou ele, com ar de ciumento. Enquanto isso, a ruiva comentou que não tem este tipo de ciúme. “Eu gosto de assistir, gosto de ver o que ele está fazendo”.

Apaixonado, Klebber é só elogios para a amada. “A Marina é muito especial, ela brilha muito, é muito sorridente, jovial, alegre. Já me chamou a atenção de imediato”, disse ele, que relembrou a época em que gravavam um par romântico em Morde & Assopra. “Nós somos muito corretos no trabalho, não tinha uma coisinha a mais, um beijo mais quente. Era o que a cena pedia realmente. O que mudou foi o carinho do lado de fora”.

Marina comentou como foi o início do namoro, em que os dois decidiram não contar para todo mundo assim que começaram a ficar juntos. “A gente também tinha um certo receio de como as pessoas iam julgar isso. Primeiro a gente ficou quietinho. Os meus pais já sabiam, só que a gente achou melhor não contar pra ninguém, até para o pessoal que trabalhava com a gente, achamos melhor deixar isso guardadinho”.