Personagem faz Klebber Toledo receber assédio de mulheres mais velhas

Namorado da bela Marina Ruy Barbosa, Klebber Toledo revela que nunca foi mulherengo e que o assédio das mulheres mais velhas aumentou depois que seu personagem em ‘Lado a Lado’ se envolveu com Constancia (Patrícia Pillar)

Publicado sexta 21 dezembro, 2012

Namorado da bela Marina Ruy Barbosa, Klebber Toledo revela que nunca foi mulherengo e que o assédio das mulheres mais velhas aumentou depois que seu personagem em ‘Lado a Lado’ se envolveu com Constancia (Patrícia Pillar)
Klebber Toledo em cena de 'Lado a Lado', como o galanteador Umberto, que gosta de mulheres maduras, como Constancia, personagem de Patrícia Pillar - Divulgação/ Rede Globo

Não se pode negar que Klebber Toledo (26) é um gato, no entanto, o ator revelou nos bastidores do programa Encontro com Fátima Bernardes, que nunca se aproveitou da bela aparência para conquistar muitas mulheres.

“Não tive a fase mulherengo como ele. Tive sim aquela fase de moleque, de sair e curtir”, disse o ator, referindo-se a Umberto, seu personagem conquistador da novela Lado a Lado.

O ator, que na trama adora se envolver com mulheres mais velhas, conta que a abordagem do público feminino já está refletindo seu novo momento na TV. “O público reage de acordo com o personagem que a gente vive, sem dúvida nenhuma. A gente ouve de tudo, né? Já ouvi mulheres falando: ‘Ah, se eu fosse mais nova’. Mas acho que os olhares superam as cantadas”, contou o ator, que diz que é tímido e tenta evitar situações constrangedoras. “Tenho namorada. Se eu vejo, eu abaixo a cabeça e passo reto porque é muito mais fácil”, explicou Klebber, que namora a bela atriz Marina Ruy Barbosa (17).

Quase 10 anos mais velho do que Marina, Klebber garante que a diferença de idade não tem nada a ver quando acontece o amor de verdade. “A Marina tem 17 anos, mas nunca rolou problema com a família dela. Sou muito amigo da minha sogra. Acho que as pessoas veem mais problemas do que a gente”, finalizou.

Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo / foto: Roberto Filho e Alex Palarea / AgNews
Klebber Toledo (Umberto) e Patrícia Pillar (Constancia) em cena de 'Lado a Lado' / foto: Divulgação/ Rede Globo

Último acesso: 24 Sep 2020 - 09:51:31 (221528).

TV CARAS