Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Klebber e Marina estão 'se conhecendo'

Klebber Toledo e Marina Ruy Barbosa não assumem o romance publicamente; Ele falou à CARAS Online que está "muito feliz"

Redação Publicado em 03/07/2011, às 15h02 - Atualizado às 15h29

Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo - Photo Rio News/Graça Paes
Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo - Photo Rio News/Graça Paes

Apesar de não assumirem romance publicamente, está cada vez mais evidente o namoro de Klebber Toledo (25) e Marina Ruy Barbosa (16). Em conversa com CARAS Online neste domingo, 3, o ator disse que prefere não falar de sua vida pessoal, mas admitiu que ele e a colega de Morde & Assopra estão “se conhecendo”.

“A gente está se conhecendo bastante. Ela é uma pessoa incrível, apaixonante. É uma questão de tempo para saber se as coisas vão tomar esse rumo”, disse, sobre a possibilidade de assumirem um namoro.

Durante a gravação do quadro Vídeo Game, do Vídeo Show, na última sexta-feira, 1º, os atores foram questionados por Angélica (37) sobre a veracidade do affaire e, incentivados pela plateia, trocaram um beijinho. A cena, no entanto, não deve entrar na edição do programa.

Apesar disso, Klebber é discreto e desvia do assunto quando questionado se ele é o “lindo” que a presenteou com um buquê de flores em seu aniversário. “Não vou falar sobre isso. Atinge muito a minha vida pessoal e a dela também e esse não é o meu foco”, diz. “Só posso dizer que estou muito bem, muito feliz”.

Na última quinta-feira, 30, Marina comemorou o aniversário de 16 anos em um restaurante no Rio de Janeiro. Klebber estava entre os convidados e não desgrudou da aniversariante.