Kimberly Buffington-Quaid, Mulher de Dennis Quaid, pede divórcio

Alegando discórdia e conflito de personalidade, Kimberly Buffington-Quaid pede divórcio de Dennis Quaid após quase oito anos de casamento

Publicado sexta 9 março, 2012

Alegando discórdia e conflito de personalidade, Kimberly Buffington-Quaid pede divórcio de Dennis Quaid após quase oito anos de casamento
Dennis Quaid e Kimberly - Getty Images

Chega ao fim mais um casamento em Hollywood. De acordo com uma nota divulgada no site internacional TMZ nesta sexta-feira, 9, Kimberly Buffington-Quaid entrou com o pedido de divórcio de Dennis Quaid (57).

“O casamento se tornou insuportável por causa de discórdia e/ou conflitos de personalidade, que destrói os fins legítimos do casamento e impede que qualquer expectativa razoável de reconciliação”, estaria escrito no documento entregue pela mulher do ator à justiça.

Kimberly estaria pedindo o apoio do parceiro para pagar os honorários dos advogados. Também há uma ordem que permite que os dois passem algum tempo com os filhos gêmeos, de apenas quatro anos. A bela ainda pede a residência principal de Dennis a Mercedes, enquanto ele fica com um apartamento e Cadillac Scalade.

Dennis e Kimberly se casaram em 2004. Essa é a terceira esposa do ator, que se divorciou da atriz P. J. Soles em 1983 e de Meg Ryan (50) em 2001.

Último acesso: 05 Apr 2020 - 07:45:47 (202187).