CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Kim kardashian não devolverá anel de noivado ao ex-marido, Kris Humphries

Mesmo estando noiva de Kanye West desde abril, Kim Kardashian se recusa a devolver o anel de noivado ao ex-marido, Kris Humphries, com quem ficou casada por 72 dias, e prejudica o andamento do divórcio

Redação Publicado em 29/11/2012, às 19h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian e Kris Humphries - Getty Images
Kim Kardashian e Kris Humphries - Getty Images

A história de Kim Kardashian (32) e Kris Humphries (27) está longe de chegar ao fim. A socialite, que ficou casada com o jogador de basquete por apenas 72 dias e anunciou que está noiva de Kanye West (35) em abril, está se recusando a devolver o anel de noivado ao ex-marido. A joia custou cerca de 450 mil libras, algo em torno de 1,5 milhão de reais, e o atleta afirma que é o proprietário da peça.

“Ele está convencido de que quer o anel de volta”, disse uma fonte ligada à Humphries ao Radar Online. “Isso está se tornando um ponto de discórdia entre o seu e os advogados de Kim. Ela deixou claro que não tem a intenção de devolver o anel e sente que está no seu direito legal em recusar entregá-lo ao Kris após o fim do casamento”.

Porém, o jogador de basquete insiste em ter a joia de volta. “No entanto, Kris sustenta que o casamento era uma farsa total e que Kim só quis casar com ele para adquirir publicidade, portanto, ela não tem o direito de ficar com um presente tão caro. Kris não entende por que Kim iria mesmo querer ficar com o anel de qualquer maneira, porque, obviamente, a joia não tem valor sentimental, como ela declarou publicamente, dizendo que seu casamento foi ‘um grande erro’. E ela certamente não precisa do dinheiro, então por que ela não basta devolvê-lo a ele?”, acrescentou o informante.

Enquanto isso, a disputa na justiça tomou outro rumo. Kris se recusa a assinar o divórcio, alegando que o casamento todo foi uma fraude planejada por Kim para obter publicidade para seu programa de TV. Seu advogado, Marshall Waller, disse: “Tudo o que ela tem a fazer é concordar com a anulação”.

A juíza Laura Wasser disse em um tribunal de Los Angeles, na quarta-feira, 28: “Sra. Kardashian está algemada a Kris Humphries. Esses atrasos estão forçando-a a permanecer casada. Ela quer dissolver seu casamento para que possa seguir em frente com sua vida e eu não acho que Kris tenha um caso com alguém”.

O juiz estabeleceu 15 de fevereiro como a data para a audiência que irá determinar se o caso vai a julgamento.