Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kim Kardashian e Kanye West planejam se casar em breve

‘Eles vão trocar alianças em uma cerimônia na praia’, contou uma fonte próxima a Kim Kardashian e Kanye West

Redação Publicado em 14/01/2013, às 10h54 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West e Kim Kardashian - Getty Images
Kanye West e Kim Kardashian - Getty Images

Grávida do primeiro filho, a estrela de reality showKim Kardashian (32) espera se casar com o namorado, o rapper Kanye West (35), em uma cerimônia oficial na praia de Malibu, na Califórnia, na presença de familiares e amigos, no entanto, ela ainda precisa aguardar a finalização de seu divórcio de Kris Humphries (27).

“Eles vão trocar alianças em uma cerimônia na praia. Um dos amigos de Kim está emprestando-lhes sua casa em Malibu para a realização da festa. Porém, vai ser muito mais discreto do que um casamento”, contou uma fonte ao jornal internacional The Sun.

A ideia da união também parece ter deixado o namorado da socialite muito entusiasmado, conforme a pessoa próxima do casal explicou.

“Kanye é muito tradicional. Ele gostaria de se casar com Kim agora que eles estão tendo um bebê, mas como Kim ainda está casada com outra pessoa, não há muito mais que ele possa fazer. Por isso, ele prefere que seja mais especial quando chegar a hora”, disse.

Além disso, o casal acabou de comprar um imóvel que vale por volta de 11 milhões de dólares (o equivalente a cerca de R$ 22,4 milhões), segundo o site da revista People.