CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Kiko, do KLB, revela que banda prepara novo disco para 2013

Kiko, do KLB, revelou que a banda prepara um novo trabalho para 2013. Segundo o músico, a pausa de três anos aconteceu para que eles pudessem se dedicar a projetos paralelos pessoais, como a luta de MMA de Bruno

Redação Publicado em 22/12/2012, às 18h21 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kiko, do KLB - Cassiano de Souza
Kiko, do KLB - Cassiano de Souza

Kiko (33) contou à CARAS Online que o KLB prepara sua volta para 2013. “No ano que vem a gente está voltando com tudo, gravando disco, retomando de fato a carreira, colocando o trem no trilho, como eu costumo dizer”, revelou ele, que completou com um agradecimento aos fãs: “Então, teremos disco novo, trabalho novo, tudo novo, direcionado, como sempre foi. Eu agradeço a vocês o carinho de todo esses anos”.

Segundo o músico, o hiato na carreira aconteceu para que cada um dos integrantes pudesse se dedicar a outros trabalhos. “A gente ficou quase três anos afastado, digamos ‘em pause’, porque a gente tinha alguns projetos que precisavam da nossa atenção”, disse ele. “Um desses projetos aconteceu há alguns dias que foi a luta do meu irmão, que saiu graças a Deus vitorioso”, lembrou Kiko sobre a luta de Bruno (28) no MMA.

Ele explicou que os três irmãos têm uma ligação forte com o esporte, mas que mesmo assim ficou nervoso com a luta de seu irmão mais novo. “Eu fiquei mais tenso do que ele durante todo o tempo. Apesar de ser lutador também, eu sou faixa preta de taekwondo há 17 anos, o Leandro é boxeador profissional, é diferente você encarar um octógono e o público em um evento como aquele, mesmo que a gente faça treinos profissionais”.

Kiko ainda aproveitou a oportunidade para elogiar Bruno. “Ele foi de uma maestria e de uma serenidade. Acho que ele conquistou, naquele momento, aquilo que ele plantou de uma forma bonita. Fiquei muito feliz, fiquei emocionado. Parabéns ao meu irmão”, disse ele orgulhoso e ainda brincou: “Espero que tenha sido a primeira e última, porque chega, o coração não aguenta mais!