Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

KIEFER SUTHERLAND EXIBE CARISMA E SEDUÇÃO NO RIO

NA PRIMEIRA VISITA AO BRASIL, ASTRO DO SERIADO 24 HORAS SE DIVERTE COM CARROS, MPB E NOVAS AMIGAS

CARAS Digital Publicado em 11/07/2007, às 10h06 - Atualizado em 17/01/2019, às 16h14

O casal Sergio e Sandra Habib com Narcisa Tamborindeguy e Kiefer Sutherland
O casal Sergio e Sandra Habib com Narcisa Tamborindeguy e Kiefer Sutherland

por Luciana Azevedo, Luciana Palmeira e Natalia Castro Protagonista do seriado americano 24 Horas - exibido pelo canal a cabo Fox -, o ator canadense Kiefer Sutherland (40) provou que tem a mesma popularidade de seu personagem, o agente Jack Bauer, em sua primeira visita ao Brasil. Na quinta, 5, o ator foi a grande estrela de uma noite repleta de belas mulheres, carros potentes e show da cantora Marisa Monte (40), no Vivo Rio, no Aterro do Flamengo. Escolhido pela Citroën para estrelar o comercial do C4 Pallas, novo modelo da marca, ao lado da atriz argentina Araceli González (40), Kiefer desembarcou no Rio dias antes da gravação em São Paulo - onde se deleitou com um exemplar de CARAS no Café Santo Grão - para prestigiar o lançamento do automóvel. "Gosto de carros desde criança, quando vi o filme O Dia do Chacal (1973). Fiquei fascinado por uma cena de corrida de automóveis. Quando recebi o convite e li o roteiro, não pude recusar. Fiquei encantado com a criatividade brasileira", elogiou ele, que disse estar solteiro. "Procuro alguém interessante", assumiu. Nessa noite, Kiefer e Araceli se conheceram pessoalmente, antes do grande encontro para a gravação do comercial. "Só a tinha visto em fotos, ela é linda. Acho importante contracenar com pessoas de outros lugares", disse o ator, ao lado da bela intérprete da Gabriela na versão argentina de Donas de Casas Desesperadas. "Não é minha primeira vez no Brasil, mas é a primeira que trabalho com alguém tão importante", orgulhou-se Araceli. Durante o evento carioca, Kiefer foi ciceroneado pelo casal Sandra e Sergio Habib (54), presidente da Citroën no Brasil. "Quando começamos assistir ao 24 Horas, viramos a noite. O Kiefer tempersonalidade do carro. É forte e robusto. Já a Araceli representa os atributos do automóvel, como a beleza e a elegância", analisou Sergio sobre o modelo, que tem seis air bags, três anos de garantia e será lançado no Brasil no início de setembro, antes mesmo de chegar à Europa. Fã do trabalho de Kiefer, a atriz Babi Xavier (32) também encantou-se com o novo modelo da montadora francesa. "Gosto muito de dirigir", comentou. Hospedado no tradicional hotel Copacabana Palace, Kiefer deixou-se seduzir pelo clima e as belezas naturais do Rio. "Ainda não saí muito, mas tenho conhecido pessoas maravilhosas. Além disso, vi o tom de azul mais bonito da minha vida no céu de Copacabana", revelou ele, que pretende voltar em breve à cidade. Apesar do pouco tempo, o astro - que recebe 1 milhão de reais por episódio do seriado e começará a gravar a sétima temporada em breve - se disse impressionado com o reconhecimento. "É grande o retorno dos fãs aqui. Fico muito agradecido", festejou. Integrado ao clima da noite, ele foi apresentado a artistas nacionais, como a atriz Carolina Dieckmann (29) - chegando ao nono mês de gravidez -, e vips como a princesa Paola de Orleans e Bragança (23), o novelista Manoel Carlos (74) com a mulher, Beth Almeida (52), a filha Júlia Almeida (24) e o namorado dela, Felipe Coqueiro (28); as atrizes Samara Felippo (29) e Fernanda Souza (23) e o ator Paulo Betti (54) acompanhado da filha Juliana (30) e do genro Eduardo Cerqueira (34), que levou a mãe, Helena (72). "Minha filha é fã da Marisa e me arrasta para todos os shows", disse Betti, que em breve estará lançando o filme Cafundó no Peru, na Tunísia e na Suécia. Já a atriz Lília Cabral (50) - de férias da TV após a novela Páginas da Vida - tinha interesses bem específicos na festa. "Leio sempre os cadernos de automóveis dos jornais", orgulha-se ela, ao lado do marido, o economista Iwan Figueiredo (58), e do casal Tande (37) e Lizandra Souto (32). "Adoramos a Marisa. Foi uma ótima idéia juntar as duas coisas", comentou o atleta, que atualmente prepara-se para trabalhar como comentarista da Rede Globo durante o Pan-Americano, que começa na sexta, 13. Para os criadores da campanha, a escolha de Kiefer e Araceli como os protagonistas não poderia ter sido a mais acertada. "O Brasil é o segundo maior mercado da série 24 Horas. Kiefer é popular aqui", disse Duilio Malfatti (57), presidente da agência EURO/RSCG Brasil, ao lado de seu vice-presidente de criação, Jader Rossetto (34), do vice-presidente de Mídia, Luis Padilha; de Nivea Ferradosa Morato (39), gerente de Marketing da Citroën; e de Raquel Pina (39), gerente de pesquisa e CRM da marca. FOTOS:GEORGE MAGARAIA E MARCELO BRUNO VEJA MAIS! A GINGA BRASILEIRA FAZ LENNY KRAVITZ SAMBAR