Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kid Abelha se apresenta em Salvador

Kid Abelha está em turnê pelo Brasil com o disco 'Glitter de Principiante'. Na noite desta sexta-feira, 9, o grupo se apresentou em Salvador

Redação Publicado em 10/09/2011, às 03h32 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Kid Abelha agita Salvador - Uran Rodrigues
Kid Abelha agita Salvador - Uran Rodrigues

O Kid Abelha, de Paula Toller (49), animou a noite de Salvador nesta sexta-feira, 9. Com mais de 9 milhões de discos vendidos em todo o Brasil, o grupo que foi sucesso nos anos 80, e parou por quatro anos, se reuniu para a turnê ‘Glitter de Principiante’.

Para a cantora esse trabalho tem sabor de primeira vez: “hoje a noite será de brilho. A gente merece o glamour digno de um principiante. Será uma noite cantando e relembrando a nossa vida, a vida dos brasileiros”, declarou Paula antes de subir no palco do Concha Acústica.

Sucessos como: Na rua, na chuva, na fazenda, Seu espião, Alice, Garotos, Dizer não é dizer sim e Todo meu ouro, fizeram parte do repertório, que também estava recheado de canções inéditas.

O Kid Abelha é formado pela vocalista Paula Toller, o saxofonista George Israel (47) e o guitarrista Bruno Fortunato. A turnê renderá um DVD em comemoração aos 30 anos de carreira do Kid.