Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kevin Federline, ex de Britney Spears, é hospitalizado durante gravação de reality

Kevin Federline, ex-marido de Britney Spears e pai de seus dois filhos, foi internado em um hospital na Austrália após passar mal durante as gravações de um reality show

Redação Publicado em 09/12/2011, às 19h01 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Kevin Federline - Fotomontagem
Kevin Federline - Fotomontagem

Kevin Federline (33), ex-marido da cantora Britney Spears (30) e pai de seus dois filhos - Sean Preston e Jayden James – foi internado após passar mal durante as gravações de um reality show.

Segundo o site TMZ, o rapper e dançarino participava de uma bateria de exercícios para a atração Excess Baggage (reality dedicado aos famosos acima do peso que querem se reconciliar com a balança) quando sentiu um mal estar ocasionado pelo tempo quente da Austrália, país em que a produção está sendo realizada. 

Um representante do programa confirmou a notícia ao site. 

Ainda de acordo com o representante, médicos do reality-show notaram que Federline demonstrava ‘sinais de estresse’ referentes às altas temperaturas da região. Hospitalizado, ele recebeu tratamento médico e foi liberado na sequência. O porta-voz ressaltou, ainda, que o artista permanece na atração.