Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Kelly se despede do 'Hipertensão'

Kelly encarou a prova de eliminação 'Capacete de enguias' na prova de eliminação do reality show Hipertensão, mas não conseguiu conter o nervosismo diante dos animais

Redação Publicado em 14/10/2011, às 01h12 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Kelly, do Hipertensão - Divulgação
Kelly, do Hipertensão - Divulgação

Aflição é uma das palavras-chave do reality showHipertensão, e a prova de eliminação da noite desta quinta-feira, 13, teve tudo a ver com isso. No desafio ‘Capacete de enguias’, os participantes deveriam desparafusar um capacete cheio de água e enguias no menor tempo possível.

Disputada por Larissa, Mauro e Kelly, a prova deixou as meninas na maior aflição e foram as duas, inclusive, que levaram tanto o melhor, como o pior do desafio. Com 37 segundos, Larissa fez o melhor tempo da prova e garantiu sua vaga no programa, seguida por Mauro, que finalizou a prova em 43 segundos.

Já Kelly, que passou nervoso com as enguias e teve até um acesso de nervoso após a prova, acabou levando pior e se despediu do programa. “É uma pena sair do jogo, mas eu levo a experiência. Fiz muita prova que eu nem sabia que seria capaz de fazer. Levo a experiência e novas amizades”, encerrou Kelly.