Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kelly Osbourne diz que Lady Gaga está grávida

Após ver o ganho de peso de Lady Gaga, Kelly Osbourne comenta que a cantora pode estar grávida

Redação Publicado em 20/09/2012, às 17h22 - Atualizado em 21/09/2012, às 10h26

Kelly Osbourne e Lady Gaga - Getty Images
Kelly Osbourne e Lady Gaga - Getty Images

Kelly Osbourne (27) deu a sua versão sobre a nova forma física de Lady Gaga(26), que apareceu com cerca de 14 kg a mais em seu último show. Em conversa em um programa de TV, a estrela comentou a sua suspeita de que a cantora estaria grávida de seu primeiro filho. “Eu acho que ela está grávida, porque está cobrindo essa parte do corpo recentemente e tenho notado isso. E o seu estilo mudou. Você não pode descolorir o cabelo quando está grávida”, afirmou ela.

No entanto, outras teorias também estão surgindo a respeito de Lady Gaga. Alguns dizem que o novo peso da artista é apenas um descuido com a sua alimentação e a falta de atenção aos exercícios físicos rígidos.

E outros chegam a dizer que Lady Gaga está com problemas com a balança por causa das bebidas alcoólicas. O nutricionista Majid Ali disse ao Radar Online que as bebidas podem ter favorecido o ganho de peso. “Quem bebe muito, rapidamente adquire gordura, não importando a forma como se alimenta”.