Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kelly Clarkson declara em programa de TV: “Eu não sou lésbica”

Kelly Clarkson explicou no programa 'The View' nesta quinta-feira, 29, por que as pessoas costumam pensar que ela é lésbica

Redação Publicado em 28/10/2011, às 02h39 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Kelly Clarkson - Getty Images
Kelly Clarkson - Getty Images

Por anos, a sexualidade de Kelly Clarkson (29) tem sido colocada em questão. Mas, durante uma aparição da cantora no programa The View nesta quinta-feira, 27, ela decidiu tocar no assunto.

"Eu sou de uma cidade pequena, então todos estão casados com filhos ou prestes a ter filhos. É um pouco difícil quando você vai para casa e as pessoas pensam, por exemplo, - e é por isso que as pessoas pensam que eu sou gay - 'por que você não está casada?' E eu penso, 'isso não acontece para todos logo de cara'".

A campeã do American Idol brincou que ela, às vezes, se sente como "uma velha solteirona", em comparação as suas companheiras que estão noivas.

Brincadeiras à parte, Clarkson prometeu que nunca irá sacrificar a sua carreira por um homem. "Eu penso que é o meu propósito, a música".

"Eu namorei alguns caras legais, mas eu não sei se eu namorei alguém por quem eu dedicaria toda a minha vida", disse a cantora. "O último encontro que eu tive foi horrível, então eu gostaria de ter um bom encontro".