Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kelly Clarkson chorou ao ser pedida em casamento por Brandon Blackstock

Fonte garante que Kelly Clarkson se desmanchou em lágrimas ao ouvir o pedido de casamento do namorado, Brandon Blackstone, principalmente porque, antes de conhecer o rapaz, acreditava que ficaria solteira para sempre

Redação Publicado em 29/12/2012, às 21h06 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Kelly Clarkson - Getty Images
Kelly Clarkson - Getty Images

Após enfrentar um conturbado período amoroso, Kelly Clarkson (30) está radiante ao lado de Brandon Blackstone, com quem namora há 11 meses e de quem está noiva desde 16 de dezembro. De acordo com uma fonte, a cantora ficou bastante emocionada no momento em que foi pedida em casamento pelo amado e teria chorado muito.

“Era uma excelente proposta, muito romântico, e sim, ela chorou”, disse o informante à revista Us Weekly.

Na ocasião, Kelly foi presenteada com um anel de diamante canário de seis quilates, que fez questão de mostrar aos seus seguidores no Twitter, rede social na qual mostrou uma foto da aliança de compromisso.

Ainda segundo a fonte, Brandon foi capaz de mudar o pensamento da cantora, que imaginava nunca encontrar seu par. “Com certeza, Kelly teve um começo difícil no amor e um longo período de seca, mas Brandon fez a espera valer a pena.Ela pensava que nunca iria encontrar ninguém e que ela ficaria sozinha para sempre, mas ela mudou. Você pode perceber o quão está feliz”.

Kelly Clarkson esteve no Brasil em junho, quando se apresentou em São Paulo.