Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kellan Lutz não tem tempo para namorar

O ator Kellan Lutz revelou ao apresentador Ryan Seacrest que não tem tempo para encontrar uma namorada

Redação Publicado em 30/06/2011, às 18h01 - Atualizado às 18h27

Kellan Lutz - Getty Images
Kellan Lutz - Getty Images

O ator Kellan Lutz está ocupado demais para arrumar uma namorada. Depois do fim do relacionamento io-iô do gatão de Crepúsculo com AnnaLynne McCord, o rapaz está agora focado no trabalho de ator e em desenhar uma coleção de jeans.

Ele contou ao apresentador Ryan Seacrest em seu programa na rádio KIIS FM: “Eu não se eu posso dizer que estou gostando de ser solteiro. Eu apenas não tenho tempo para achar uma namorada".

Talvez Kellan, que interpreta Emmet Cullen na saga Crespúsculo, esteja se sentindo um pouco abandonado após ver o quão feliz está a sua colega de elenco e amiga Nikki Reed com o noivado com o participante de American IdolPaul McDonald.

Ele afirmou: “Nunca tinha visto Nikki tão feliz e realmente ficamos próximos com os filmes. Estou feliz por ela. É maravilhoso ver, especialmente em Hollywood, essa felicidade verdadeira no casamento, e espero que eu convidado”

Kellan fará o filme Immortals com a atriz de Quero ser um Milionário Frieda Pinto, que descreveu como sendo doce por dentro e por fora, e está desenhando sua primeira coleção de jeans para a marca Dylan George.