Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Keanu Reeves diz que sofreu crise após completar 40 anos

Hoje, com 47 anos, Keanu Reeves revela que sofreu quando alcançou 40 anos de idade

Redação Publicado em 04/03/2012, às 09h56 - Atualizado às 10h03

Keanu Reeves - Getty Images
Keanu Reeves - Getty Images

O ator Keanu Reeves (47), astro do filme Caçadores de Emoção, revelou que encontrou dificuldades para se ajustar no mundo após atingir os quarenta anos de idade e admitiu que está envergonhado pela forma como ele reagiu no momento.

"Eu tive a crise clássica dos 40. É embaraçoso! Foi muito engraçado! Mas eu me recuperei. Para mim, era como uma segunda adolescência, meu corpo estava mudando, parecia hormônios, minha mente estava mudando, por isso a minha relação comigo mesmo e com o mundo foi dificultada", disse ele ao The Independent.

Keanu ainda comentou como foi deixar a juventude para trás. "Foi o fim da projeção da minha pessoa mais jovem, eu pensei: 'Eu não sei quem sou mais. De onde venho e o que estou fazendo?'", declarou.

Agora, depois de entender a idade que atingiu, o ator destacou perceber que não gosta das mesmas coisas que gostava antes. Quando perguntado sobre sua boate favorita, ele disse: "Eu estou velho demais para isso”.