Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Katy Perry termina noivado e vira soldado do exército em novo clipe

Katy Perry enfrentou o treinamento do soldados da Marinha para gravar o vídeo de 'Part of Me', seu novo single que fala sobre um o fim de um relacionamento

Redação Publicado em 22/03/2012, às 10h01 - Atualizado em 17/03/2020, às 17h26

Katy Perry vira soldado em 'Part of Me' - Reprodução / YouTube
Katy Perry vira soldado em 'Part of Me' - Reprodução / YouTube

Katy Perry (27) suou a camisa para gravar seu novo clipe, Part of Me, lançado nessa quarta-feira, 21. No vídeo, a cantora descobre que seu noivo tem uma amante, termina o relacionamento, e resolve se alistar no exército para provar sua força. Com o cabelo curto, ela passa boa parte da história enfrentando o treinamento que os soldados da Marinha dos Estados Unidos são submetidos.

“Obrigado a todos pelo amor e apoio ao vídeo. Eu tenho muito respeito por todo mundo que serve ao exército depois deste vídeo”, escreveu no Twitter.

A música fala sobre um fim de relacionamento e deixa bem claro no refrão qual é a mensagem de Katy: “Esta é uma parte minha que você nunca vai conseguir tirar de mim. Jogue paus e pedra, jogue bombas e seus golpes, mas você nunca irá quebrar minha alma.”

Recém-divorciada do humorista Russell Brand, a cantora deixou claro que a música não é uma mensagem para o ex, afirmando que havia escrito a canção há dois anos.

Assista ao vídeo: