CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Katy Perry recebe vips em pré-estreia de 'Part of Me' no Rio

Em um vestido longo brilhante, Katy Perry participa da exibição de seu documentário no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 30/07/2012, às 20h48 - Atualizado em 31/07/2012, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Maia, Katy Perry e Flávia Alessandra - Felipe Panfili e Roberto Filho / AgNews
Mel Maia, Katy Perry e Flávia Alessandra - Felipe Panfili e Roberto Filho / AgNews

A cantora Katy Perry (27) foi prestigiada por famosos na pré-estreia de Part of Me, em que ela mostra os bastidores de sua rotina. Linda em vestido longo brilhante da grife Dolce & Gabbana, a artista comentou o seu visual. "Para me sentir glamourosa assim é uma questão de ter atitude positiva. Não é algo que se possa vestir ou comprar", afirmou ela, enquanto ouvia o coro de fãs cantando as suas músicas e gritando 'eu te amo'. 

Rodeada por fãs, Perry comentou a emoção dos jovens. "Eu os vi chorando, é muito intenso quando choram, mas pode ser divertido também porque sempre tenho mais ou menos 20 convites extras para distribuir para quem chama atenção", disse ela, que comentou o fato de abrir os bastidores dos seus shows. "É importante mostrar a verdade do que acontece por trás das cortinas. Nem sempre tudo é bonito, mas pode ser inspirador para outras pessoas".

A cantora ainda comentou a sua relação com o cantor John Mayer, com quem estaria tendo um romance. "O conheço há muito tempo, mas estou muito ocupada agora. Não tenho tempo para nada, para nenhum relacionamento. Preciso de um tempo para mim", comentou ela, completando. "O dia que eu parar de acreditar no amor, eu pulo do Pão do Açucar". 

Mel Maia (8), Flávia Alessandra (38) e a filha, Giulia (12), Ana Karolina (12) e o casal Pérola Faria (20) e Miguel Rômulo (20) estavam no evento realizado no Cine Lagoon, Rio de Janeiro, para conferir a exibição documentário.

Flávia estava acompanhada da filha e de uma amiga da herdeira, Carolina (16), e revelou que as duas adolescentes ficaram um tempo na porta do hotel de Katy Perry. "As meninas estavam na porta do hotel, é coisa da idade, faz parte. Nunca cheguei a esse ponto, mas era fã do Legião Urbana, da Cássia Eller e do Tim Maia, ia em todos os shows", contou ela, que tentava chegar perto da cantora para as garotas entregarem uma caixa de presentes, que incluia uma camisa da seleção brasileira com o nome da artista, um cordão do Cristo Redentor, um cordão de pipoca e uma carta. 

Como o filme aborda todos os lados da rotina da cantora, mesmo os mais tristes, a atriz comentou a exposição que Katy pode ter. "É muito diferente o mundo da música do mundo da atuação, porque você não tem que fazer vários personagens. Talvez, no caso de uma pop star como ela, o não distanciamento seja um caminho mais verdadeiro. A gente aqui anda confundindo muito o real com a ficção. Mas ela tem uma legião de fãs, então ok, quem sou eu para dizer o contrário", comentou ela, que não sonhava em ser famosa quando pequena. "Eu sempre me imaginei como uma grande atriz, não como famosa. Me imaginava como uma atriz com plateia, enquanto não tinha uma plateia de verdade, fazia a minha família de plateia"