Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Katy Perry quase encontra ex-marido em jantar com atual namorado, John Mayer

Russell Brand foi ao mesmo restaurante em que Katy Perry, sua ex-mulher, estava em uma noite romântica com o atual namorado, John Mayer

Redação Publicado em 04/12/2012, às 09h08 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Russel Brand, Katy Perry e John Mayer - Getty Images
Russel Brand, Katy Perry e John Mayer - Getty Images

Katy Perry (28) quase encontrou o ex-marido Russell Brand (37) em um restaurante em Los Angeles. Mas o maior problema foi que ela estava acompanhada do atual namorado, John Mayer (35).

A hostess do lugar quase colocou Russell bem ao lado da mesa de Katy”, disse uma testemunha à US Weekly, contando ainda que a cantora fez uma cara de quem não estava nem um pouco feliz com a situação.

Depois de perceber o erro, a funcionária tratou de levar o comediante inglês para outra área do restaurante o mais rápido possível.

Quando Russell soube que Katy estava no mesmo local que ele, ficou todo desconcertado, mas não conseguiu conter a curiosidade. “Ao ir ao banheiro, ele olhou (para ex-mulher e John) por uma janela”, revelou a fonte.

Katy se casou com Russell em uma cerimônia na Índia em outubro de 2010 e ele pediu o divórcio em dezembro do ano seguinte, enquanto ela estava no Brasil. A separação foi oficializada em julho de 2012 e a cantora engatou um romance com John por volta de agosto deste ano.