Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Katy Perry pode viver Marilyn Monroe na Broadway

Produtor do filme 'My Week With Marilyn' quer lançar musical sobre Marilyn Monroe e pretende chamar Katy Perry para interpretar a protagonista da história

Redação Publicado em 24/11/2011, às 08h57 - Atualizado em 21/09/2020, às 17h07

Katy Perry e Marilyn Monroe - Getty Images
Katy Perry e Marilyn Monroe - Getty Images

Katy Perry (27) é a primeira opção do produtor Harvey Weinstein (59) para viver a lendária Marilyn Monroe na Broadway. O projeto depende do sucesso do filme My Week With Marilyn, estrelado pro Michelle Williams (31), que está em cartaz nos Estados Unidos.

“Se o filme funcionar, eu vou tentar transformá-lo em um musical e vou chamar Katy primeiro. Eu acho que ela pode interpretar Marilyn no palco da Broadway. Ela seria incrível”, disse Weinstein, segundo PerezHilton.

O produtor também comentou a popularidade da cantora, atual dona do título ‘Rainha do Pop’ segundo a Billboard, que ajudaria atrair público para o musical. “Katy publicou no Twitter e no Facebook sobre o filme e em uma hora mais de 250 mil pessoas fizeram download do trailer”, disse. 

Katy e Weinstein já fizeram uma parceria na trilha sonora de My Week With Marilyn e, juntos, lançaram um trailer especial com a música The One That Got Away. Assista: