Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Katy Perry está perto de alcançar M. Jackson

Katy Perry pode ter cinco singles do mesmo álbum em primeiro lugar, se igualando ao sucesso de Michael Jackson com o disco 'Bad', de 1988

Redação Publicado em 26/06/2011, às 12h13 - Atualizado em 04/05/2021, às 11h50

Katy Perry - Getty Images
Katy Perry - Getty Images

Quando uma publicação americana deu o título de ‘A Nova Rainha do Pop’ a Katy Perry, muitos fãs de Britney Spears, Lady Gaga e da própria Madonna – a Rainha, até então – reclamaram. Mas a cantora de Firework é quem está mais perto de igualar um recorde de outro membro da realeza musical, Michael Jackson.

Com os quatro primeiros singles do álbum Teenage Dream tendo conquistado o primeiro lugar da principal parada musical americana, Katy Perry só precisa ver sua quinta música de trabalho, Last Friday Night (T.G.I.F.), alcançar o topo esta semana. Se isso acontecer, ela será a primeira artista desde 1988 a colocar cinco singles em primeiro lugar – fato que só aconteceu com Michael Jackson na fase de divulgação do álbum Bad.

Na última semana, Last Friday Night subiu 27 posições com o lançamento do seu clipe. A música já está em primeiro nas vendas digitais e a previsão é de que consiga ocupar o topo também na parada oficial.

Recentemente, Katy Perry quebrou outro recorde: ela completou um ano entre as dez músicas mais tocadas nos Estados Unidos, graças aos hits California Gurls, Teenage Dream, Firework e E.T..

Lembrando que a cantora irá se apresentar no Brasil durante o Rock in Rio, em setembro, e no dia 25 do mesmo mês faz show em São Paulo, na Arena Anhembi.