Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Katy Perry não teria interesse amoroso por John Mayer

Katy Perry e John Mayer estariam apenas discutindo uma possível parceria musical

Redação Publicado em 03/08/2012, às 14h40 - Atualizado às 14h56

Katy Perry e John Mayer saíram juntos de um restaurante em Los Angeles - SplashNews
Katy Perry e John Mayer saíram juntos de um restaurante em Los Angeles - SplashNews

John Mayer (34) e Katy Perry (27) não devem ter nada além de uma boa amizade e um possível dueto. Após terem sido vistos jantando juntos e deixando o restaurante no mesmo carro, um amigo da cantora contou ao blogueiro Perez Hilton que os dois estão apenas discutindo a ideia de trabalharem em parceria. 

“O único barulho que eles vão fazer juntos será dentro do estúdio de gravação. Katy não se interessa por John como homem, ela o respeita como músico. John sugeriu que eles trabalhassem em algumas faixas e Katy adorou a ideia”, revelou a fonte.

Será que essa história é verdade? Katy não assumiu nenhum namoro desde seu divórcio com Russell Brand (36), mas a cantora já foi vista de mãos dadas com o guitarrista Robert Ackroyd, da banda Florence and The Machine. Enquanto John é conhecido como ‘destruidor de corações’ em Hollywood, após ter terminado com Jennifer Love-Hewitt (33), Jessica Simpson (32), Taylor Swift (22), Jennifer Lopez (43) e Jennifer Aniston (43).