Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Katy Perry não desiste e lança versão para tirar recorde de Michael Jackson

Katy Perry lança versão acústica de 'The One That Got Away' para tentar conseguir seu sexto número um do disco 'Teenage Dream'

Redação Publicado em 17/01/2012, às 09h43 - Atualizado em 24/03/2020, às 14h11

Katy Perry no clipe 'The One That Got Away' - Reprodução
Katy Perry no clipe 'The One That Got Away' - Reprodução

No comecinho de novembro, a cantora Katy Perry (27) lançou o clipe da músicaThe One That Got Away com a intenção de transformá-la no seu sexto número um consecutivo do álbum Teenage Dream. Caso isso acontecesse, ela passaria automaticamente Michael Jackson como o cantor que mais emplacou hits em primeiro lugar de um mesmo álbum.

De lá pra cá, Katy ainda não conseguiu realizar seu objetivo, mas está fazendo tudo o possível para estabelecer o recorde. Em dezembro, ela lançou uma versão remix da canção ao lado do rapper B.o.B., que fez com que a música chegasse à terceira posição da Billboard, mas na última semana ela caiu para o sexto lugar.

Foi então, na noite desta segunda-feira, 17, que seus fã foram surpreendidos com mais uma estratégia: Katy lançou a versão acústica da música. De acordo com as regras da Billboard, a posição de um single na parada é equivalente a soma de todas as suas versões oficiais sendo comercializadas. O novo lançamento já começou ser apontado como 'desespero' por fãs de outras cantoras. 

Mas será que agora, finalmente, Katy Perry irá conseguir o seu tão desejado recorde? Ouça a versão acústica da música:

Assista ao clipe da música: