Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Katy Perry deixa de seguir seu ex-marido, Russell Brand

Katy Perry tirou seu ex-marido, o ator Russell Brand, da lista de contas seguidas em seu Twitter. Russell, no entanto, permanece acompanhando as atualizações da cantora

Redação Publicado em 21/01/2012, às 11h54 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Russell Brand e Katy Perry - Getty Images
Russell Brand e Katy Perry - Getty Images

Katy Perry (27) já não acompanha mais as atualizações e desabafos de seu ex-marido, o ator Russell Brand (36). Ao menos via online. A cantora deixou de seguir Russell na rede social Twitter. Ele, no entanto, permanece com a página de Katy entre suas contas seguidas.

Segundo a revista Us Weekly, Katy está tentando estreitar ao máximo a comunicação com o ex-marido. “Eles se comunicam via e-mail e, às vezes, por telefone”, contou uma fonte. Após o divorcio, interou a fonte, Russell tem sido um pouco hostil, o que tem desanimado a cantora em manter um contato. “Ela está sentindo como se não conhecesse ele”, disse.

Apesar de tudo, a artista não quer que ninguém sinta pena dela e está tentando lidar com a situação da melhor forma possível. “Ela está forte e confiante”, acrescentou a fonte.