Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Katie Holmes retorna aos palcos da Broadway nos próximos meses, diz jornal

Após escolher Nova York para morar com Suri assim que se separou de Tom Cruise, Katie Holmes irá estrelar a comédia 'Dead Accounts' na Broadway

Redação Publicado em 19/07/2012, às 20h39 - Atualizado em 03/08/2012, às 14h18

Katie Holmes - Getty Images
Katie Holmes - Getty Images

Além de fixar residência, Katie Holmes (33) também irá estabilizar-se profissionalmente em Nova York (Estados Unidos). De acordo com o jornal The New York Times, a atriz, que passou a morar na cidade com a filha, Suri (6), assim que se separou de Tom Cruise (50), ganhou um papel na comédia Dead Accounts, de Theresa Rebeck (54) – finalista do prêmio Pulitzer. A estreia do espetáculo da Broadway deve acontecer até o final do ano.

Katie interpretará Lorna, uma personagem bastante monótona que vive com seus pais idosos em Cincinnati enquanto tenta acertar algumas coisas em sua vida. Sua personagem também terá um irmão, que é um filho pródigo que volta para casa cheio de segredos, incluindo uma quantia grande de dinheiro e uma mulher desaparecida.

Jack O’Brien (73), vencedor do Prêmio Tony – o mais importante do teatro americano – e que já dirigiu os espetáculos The Coast of Utopia e Hairspray, irá dirigir os cinco atores.

Ainda de acordo com o jornal, a atriz, que estreou na Broadway em 2008, recusou um pedido de entrevista nesta quinta-feira, 19, mas disse em um comunicado: “Estou emocionada por estar voltando para a comunidade da Broadway e honrada em fazer parte desta equipe”.

Até o momento, apenas Katie Holmes está escalada no elenco de Dead Accounts.