Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Katie Holmes pede perdão a Tom Cruise

Após a conturbada separação, Katie Holmes parece estar disposta a deixar Tom Cruise livre do julgamento da imprensa internacional. A atriz teria pedido desculpas ao ex-marido por ter causado uma exposição e humilhação ao ator

Redação Publicado em 20/08/2012, às 02h16 - Atualizado às 03h01

Tom Cruise e Katie Holmes - Getty Images
Tom Cruise e Katie Holmes - Getty Images

Parece que Katie Holmes (33) está determinada a não deixar que a mídia continue expondo de forma tão agressiva o ex-marido, o ator Tom Cruise (50). Segundo o site Showbiz Spy, Katie teria pedido desculpas ao galã por tê-lo submetido a uma enorme pressão e humilhação.

"Katie pediu desculpas. Ele se sentia mal com a forma como tudo estava se desenvolvendo e também estava envergonhado. Mas duvido que eles possam voltar a ser amigos”, contou uma fonte à publicação.

Depois da separação, Tom Cruise tem sido perseguido pela imprensa internacional, que vem noticiando frequentemente detalhes das brigas do casal e o fanatismo do ator pela Cientologia. Essas publicações fizeram com que o galã de Missão Impossível fosse transformado em um grande vilão.

Tom Cruise também está sendo acusado de ser um mau pai para a pequena Suri (6), fruto do casamento do ator com Katie.