Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kate Winslet é imortalizada em museu de cera de Londres

Entre os filmes de sucesso da atriz britânica Kate Winslet estão: ‘Titanic’, ‘Pecados Íntimos’ e ‘O Leitor’

Redação Publicado em 10/11/2011, às 09h10 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Kate Winslet é imortalizada em museu de cera de Londres - Reprodução/Getty Images
Kate Winslet é imortalizada em museu de cera de Londres - Reprodução/Getty Images

Kate Winslet (36), estrela de Titanic, ganhou uma réplica de cera no museu Madame Tussauds de Londres, na Inglaterra, e sua sósia está ao lado de outras atrizes britânicas, como Helen Mirren (66) e Judi Dench (76).

A obra de Kate foi vestida com um vestido vermelho Elie Saab, o mesmo modelo que ela usou para receber prêmio no Emmy Awards deste ano. Segundo Liz Edwards, assessora de imprensa da atração turística, a boneca de Kate entrou no museu após fãs do mundo todo elegerem a atriz para estar no Madame Tussauds.

"Os visitantes do mundo todo votaram em Kate Winslet. Ela tem amplo apelo global. É uma atriz icônica de uma geração e uma verdadeira rosa inglesa. Foi um prazer criar a figura dela”, explicou Liz.

Além de brilhar em Titanic, Kate também atuou em filmes como Fogo Sagrado, Enigma, Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças, Pecados Íntimos e O Leitor, longa no qual lhe rendeu o prêmio de Melhor Atriz no Oscar de 2009.