Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kate Middleton repete vestido no Canadá

Catherine Middleton, a Duquesa de Cambridge, usou o vestido das fotos oficiais de seu noivado com o Príncipe William em evento no Canadá nesta sexta-feira, 1º

Redação Publicado em 01/07/2011, às 14h30 - Atualizado às 15h16

Príncipe William e Catherine Middleton presenciam evento no Canadá
Príncipe William e Catherine Middleton presenciam evento no Canadá

Catherine Middleton, a Duquesa de Cambridge, acompanhada de seu marido, o Príncipe William, chamou atenção em evento de cidadania no segundo dia da turnê do casal real no Canadá.

Enfeitada com as cores do país, branco e vermelho, ela optou por repetir o vestido, um modelo de Reiss, que utilizou no registro da foto oficial de seu noivado com o Príncipe do Reino Unido.

Vale lembrar que o modelo, que custa apenas 159 libras, esgotou no estoque das lojas assim que as fotos de Mario Testino foram divulgadas.

Para complementar o look, Catherine arrasou com um chapéu vermelho de Sylvia Fletcher e usou um broche de diamantes, no formato de uma folha de bordo (símbolo do Canadá). A joia pertence à Rainha Elizabeth II, e foi usada por ela durante sua primeira visita ao país, em 1951.

Uma multidão, também vestida com as cores da bandeira canadense, acompanhou a visita do casal. William, sorrindo, ficou o tempo todo em silêncio. Nesta sexta-feira, 1º, sua mãe, Princesa Diana, completaria 50 anos.

William e Kate ainda permanecem no Canadá por mais sete dias antes de partir rumo a Los Angeles. Para o ministro do Patrimônio do país, James Moore, a turnê do casal será o evento real mais acompanhado pelos canadenses na história da nação.