Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kate Moss revela não gostar da fama

Modelo britânica Kate Moss contou que prefere ir a um pub perto de sua casa a levar uma vida de glamour aos fins de semanas

Redação Publicado em 29/01/2012, às 10h16 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Kate Moss - Getty Images
Kate Moss - Getty Images

Nem toda modelo vive uma vida de muito glamour. A estrela britânica Kate Moss (38) admitiu que o que mais gosta de fazer durante os fins de semanas na companhia do marido, o músico Jamie Hince (42), é ir a um pub próximo de sua casa ou assistir simples atrações na televisão.

"Eu adoro ir ao pub local e assistir programas ‘baratos’! Isso é o que fazemos em um sábado qualquer. Programa ‘lixo’ na televisão! Amo!”, contou a loira ao jornal internacional The Times.

Apesar de ter conquistado muitas coisas com seu sucesso mundial, Kate, que anteriormente namorou Johnny Depp (48) e Pete Doherty (32), também revelou que há momentos em que gostaria de não ser famosa. "Só ir em uma loja sem se reconhecida seria bom, quero dizer, não ando por aí pensando: ‘Oh, eu sou famosa’. Tento levar uma vida mais normal possível, mas, às vezes, é um pouco chato", afirmou.

Porém, ela mostrou não acreditar que a fama seja “a pior coisa do mundo”. "Eu não posso dizer para mim mesma que sou uma coitadinha. Não é um enorme problema, é apenas um pouco desconfortável”, disse.