Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Paris: Kate Moss quer despedida de solteira

A top deixou os 300 convidados para o seu casamento em pânico: o convite que acaba de ser enviado para eles muda a data do enlace de 2 para 1 de julho

Redação Publicado em 22/06/2011, às 09h04 - Atualizado às 11h46

Kate Moss: reconhecida como uma das tops mais animadas das passarelas - Getty Images
Kate Moss: reconhecida como uma das tops mais animadas das passarelas - Getty Images

Lembra aquela história de que o pai de Kate Moss queria que a moça acalmasse os ânimos quando o assunto fosse vida noturna? Pois bem, a top, que tem 37 anos de idade, e que vai se casar com o vocalista do Kills, Jamie Hince, no dia 1 de julho, parece não ter dado ouvidos aos apelos da família. Depois de comemorar seus últimos dias de solteira no festival de música Isle of Wight, com 30 de seus melhores amigos, agora ela quer organizar uma festa mais chique antes da data do casório.

Para isso, Kate reservou uma suíte presidencial no hotel de luxo Ritz, que custa 13.000 dólares por noite, para que ela e seus BFFs possam desfrutar de uma outra festa em Paris. "Ela quer uma festa em alto nível, para que eles possam se vestir de maneira elegante e dançar”, contou uma fonte ao tabloide britânico The Sun.

Kate e Jamie recentemente mudaram a data de casamento, de 2 julho para 1 julho, deixando seus 300 convidados confusos sobre o convite enigmático que não dava nenhuma explicação da alteração. "Eu recebi um pedaço de cartão branco com a escrita em prata que dizia: "Kate Moss e Jamie Hince vão casar na sexta-feira, dia 1 de julho". A data mudou de sábado para sexta, mas não há informações sobre onde o casamento deve acontecer, quantos dias, noites, explicou a mesma fonte.

A noiva, ao que tudo indica, está investindo no segredo. Uma pena para os convidados, que precisam ficar atentos para receber as coordenadas assim, a apenas algumas semanas.