Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kate Moss quer comprar propriedade na Jamaica

A modelo britânica Kate Moss se apaixonou pela Jamaica e pretende comprar uma casa na ilha caribenha, segundo fonte

Redação Publicado em 01/11/2011, às 09h56 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Kate Moss - Getty Images
Kate Moss - Getty Images

Depois de uma temporada na Jamaica com a amiga Sadie Frost (46) e a filha, Lila Grace (9), a modelo britânica Kate Moss (37), que já possui propriedades em Londres e em Cotswolds, ambas as cidades na Inglaterra, está à procura de uma casa de veraneio na ilha caribenha da Jamaica.

"Ela amou! No momento em que ela chegou lá e percebeu a atmosfera despretensiosa e os lugares paisagísticos. Ela simplesmente se apaixonou”, contou uma fonte ao jornal internacional Daily Star. "Embora ame suas casas em Londres e em Cotswolds, Kate consegue se ver com Jamie e Lila lá, em sua própria casa de férias", acrescentou.

Kate e seu marido, o roqueiro Jamie Hince (42), com quem se casou em julho deste ano, também estão considerando dar um tempo de Londres e abrir uma pequena pousada na Cornualha, um condado que fica no sudoeste do Reino Unido. "Ela está desesperada para uma vida mais saudável, longe das festas de celebridades. Jamie concorda em sair da capital por um tempo", explicou uma outra fonte, anteriormente.