Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kate Moss escreve autobiografia

A modelo Kate Moss começou a escrever sua autobiografia, apoiada por seu marido, Jamie Hince, segundo fontes

Redação Publicado em 28/07/2011, às 10h42 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Kate Moss é fotografada chegando na sua cerimônia de casamento - GrosbyGroup
Kate Moss é fotografada chegando na sua cerimônia de casamento - GrosbyGroup

Kate Moss (37), que casou com o roqueiro Jamie Hince (42) no início deste mês, na Inglaterra, começou a digitar sua autobiografia, após ter sido encorajada por seu novo marido, que gosta de ler e escrever peças. De acordo com uma fonte, a história pode incluir revelações sobre seus relacionamentos anteriores.

"Kate quase não deu entrevistas durante sua carreira, então o público não sabe do que ela realmente gosta e pelo que já passou na vida. Ela nunca falou sobre o divórcio de seus pais, sobre a filha, relacionamentos antigos, incluindo Johnny Depp (48) e Pete Doherty (32)”, disse um amigo da modelo ao jornal internacional The Sun. “Os fãs dela vão ficar desesperados para ler seu livro e ela vai fazer uma verdadeira fortuna”, acrescentou.

Ao mesmo tempo em que começa escrever o livro, Kate, que tem 37 anos e uma filha de 8 anos, a Lila, do relacionamento com o editor Jefferson Hack (40), quer engravidar de Jamie, disse seu amigo Bobby Gillespie, vocalista do Primal Scream. “Kate quer bebês. Ela ama crianças. O casamento foi incrível e muitas baladas já foram feitas. Crianças são os próximos passos…”.