Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kate Moss desiste das aulas de mergulho

Kate Moss cancelou curso de mergulho após deparar-se com peixes grandes, possivelmente tubarões, durante uma das aulas práticas

Redação Publicado em 24/08/2011, às 21h05 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Kate Moss - Getty Images
Kate Moss - Getty Images

Enquanto aproveita as férias no sul da França ao lado do marido, Jamie Hince (42), Kate Moss (37) planejava fazer um curso de mergulho para observar as belezas submarinas, mas nada saiu como o planejado. Segundo uma fonte ligada à Kate, a modelo cancelou as aulas devido ao medo de criaturas marinhas gigantes.

“Kate foi de snorking e mergulhou um pouco. Ela estava interessada em obter uma qualificação formal, fez algumas das coisas em sala de aula e estava pronta até encontrar um peixe gigante e assustador, possivelmente um tubarão. Ela começou a ficar nervosa”, declarou a fonte ao jornal Daily Mirror.

“Quando um cardume de peixes tropicais passou, Kate ficou um pouco aterrorizada com um dos maiores e cinza. Os amigos começaram a chamá-la de ‘Skate Moss’ a tarde toda, brincando que ela tropeçou em um skate gigante”, acrescentou.

Agora, ao invés de mergulhar, a modelo pretende passar o resto das férias ao sol e tomando champagne no iate do empresário britânico Philip Green (59).

Kate e Jamie se casaram no dia 1º de julho na igreja de St. Peter, em Cotswolds, na Inglaterra.