Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kate Middleton vai ao 1º evento oficial sozinha em Londres

Kate Middleton escolhe vestido de 150 libras para o seu primeiro evento oficial sozinha na Inglaterra

Redação Publicado em 08/02/2012, às 19h28 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Kate Middleton em seu primeiro evento oficial sozinha - Getty Images
Kate Middleton em seu primeiro evento oficial sozinha - Getty Images

A Duquesa de Cambridge, Kate Middleton (30), fez a sua primeira aparição pública oficial sem a companhia do marido, o príncipe William (29), na noite desta quarta-feira, 8, em Londres, Inglaterra. Com o amado viajando a trabalho nas Ilhas Malvinas por algumas semanas, Kate está cumprindo a agenda oficial sozinha desde que entrou para a família real e mostrando a sua confiança. Ela foi visitar a National Portrait Gallery para conferir uma exposição de Lucian Freud.

A visita teve um interesse a mais para Middleton, já que foi estudante de história de arte na universidade e pôde apreciar a exposição com outros olhos. “É tão emocionante que ela ficou envolvida”, contou uma fonte da revista People. Ela estava linda em seu look, já que usava um vestido de lã cinza da Jesire, que custou cerca de 150 libras, combinando com bracelete de diamantes e sapatos pretos.

Na próxima semana, Kate passará o Dia dos Namorados, comemorado em alguns países no dia 14 de fevereiro, também sem príncipe William. Mas, ela já está com o dia cheio de compromissos. A duquesa irá para Liverpool para visitar instituições de caridade e fará uma passagem pelo The Brink, um bar sem álcool.