Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kate Middleton passará o dia dos namorados longe de príncipe William

Kate Middleton marca eventos oficiais para o dia dos namorados já que estará longe do marido, príncipe William

Redação Publicado em 02/02/2012, às 18h00 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Kate Middleton e Príncipe William terem um filho, com 3 % - Getty Images
Kate Middleton e Príncipe William terem um filho, com 3 % - Getty Images

A Duquesa de Cambridge, Kate Middleton(30), passará o primeiro dia dos namorados depois de casada longe do marido, príncipe William (29). A data, que é comemorada em alguns países no dia 14 de fevereiro, está bem no meio de uma viagem do membro da realeza à trabalho para as Ilhas Malvinas. William embarcou na última semana junto com a sua equipe e só deve retornar em cerca de 6 semanas. Assim, como o amado está longe, Kate já tratou de preencher a sua agenda com eventos oficiais, que serão suas primeiras presenças em público sozinha desde que faz parte da realeza. “Com o marido longe, é uma oportunidade perfeita para ela se estabelecer por conta própria”, disse uma fonte ao tabloide Daily Mail.

Já na próxima semana, na quarta-feira, 8, Middleton é esperada em uma exposição na National Portrait Gallery’s Lucian Freud, que mostrará retratos importantes do artista até a sua morte, em julho de 2011. Já na semana seguinte, no dia dos namorados, na terça-feira, 14, Kate deverá ir para Liverpool para visitar instituições de caridade. O dia dela começará com uma passagem pelo The Brink, um bar sem álcool que incentiva a recuperação de pessoas que foram dependentes de bebida. Depois, ela irá para o Alder Hey Children’s Hospital, que oferece moradias para os pacientes e suas famílias. Nesta visita, a duquesa deverá visitar as instalações e abrir oficialmente um dos novos apartamentos.