Grávida, Kate Middleton é internada por conta de fortes enjoos

quarta 5 dezembro, 2012
Kate em uma de suas últimas aparições oficiais, em Londres.
Kate em uma de suas últimas aparições oficiais, em Londres. Reuters


O herdeiro do príncipe William está a caminho

A notícia mais aguardada pela família real britânica finalmente se concretizou. Na tarde de segunda-feira, dia 3, um porta-voz confirmou que o príncipe William (30) e a amada, Kate Middleton (30), esperam o seu primeiro filho. Internada no King Edward VII Hospital, em Londres, com fortes enjoos matinais, ela foi diagnosticada com hiperemese gravídica, doença que intensifica vômitos e mal-estar durante a gestação. Segundo comunicado do Palácio de St. James, a duquesa de Cambridge ficará internada por alguns dias para receber tratamento adequado e precisará repousar nesse primeiro trimestre de gravidez, ao contrário do que tem feito ultimamente, pois cumpria intensa agenda de eventos oficiais.

Após os escândalos que abalaram a realeza neste ano — como as fotos em que o príncipe Harry (28) aparecia nu em uma festa em Las Vegas e as de Kate tomando sol de topless na França —, a novidade não poderia ter chegado em melhor hora. Nada como um bebê para transformar qualquer saia-justa em passado.
 

Atualizado sexta 10 maio, 2019 (220320)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Através das redes sociais a funkeira Mc Rebecca mostrou sua felicidade ao ser notada por cantora internacional Mc Rebecca é reconhecida por cantora internacional
  2. 2 José Loreto encanta com clique junto da filha no pôr do Sol
  3. 3 BBB 20: Manu Gavassi se irrita com gincana surpresa
  4. 4 Filho de Bruno Gagliasso se exibe em fotos e encanta
  5. 5 Vivian Amorim marca presença no Bloco da Preta