Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kate Middleton ganha o primeiro retrato oficial

A Duquesa de Cambridge Kate Middleton e o marido, o Príncipe William, foram conferir o quadro em uma galeria de Londres antes que ele fosse exposto ao público

Redação Publicado em 11/01/2013, às 11h57 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Kate Middleton e o primeiro retrato oficial da Duquesa - Getty Images e Reprodução
Kate Middleton e o primeiro retrato oficial da Duquesa - Getty Images e Reprodução

Kate Middleton (31) e o marido, o Príncipe William (30), viram nesta sexta-feira, 11, o primeiro retrato oficial da Duquesa de Cambrige. A pintura estará exposta na National Portrait Gallery, em Londres, até 1º de setembro.

O quadro foi feito pelo artista Paul Emsley, que nasceu em Glasgow e cresceu na África do Sul. "A Duquesa explicou que gostaria de ser retratada naturalmente e parecer ela mesma,  nada de pose oficial. Ela me pareceu extremamente aberta, generosa e uma pessoa muito calorosa. Apór ter achado inicialmente que seria um retrato com semblante sério, acho que foi a escolha certa pintá-la sorrindo. É quem ela é realmente", disse Emsley.

Na quarta-feira, 9, Kate - que está grávida do primeiro filho - fez aniversário. O casal comemorou a data assistindo ao espetáculo Kooza, do Cirque du Soleil, no Royal Albert Hall.