CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Kate Middleton está fazendo tratamentos de fertilidade, diz revista

Segundo a revista 'Globe', Kate Middleton está tão determinada a ser mãe em 2013 que recorreu aos tratamentos de fertilidade para conseguir dar um herdeiro ao Príncipe William

Redação Publicado em 23/11/2012, às 21h07 - Atualizado às 21h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kate Middleton - Getty Images
Kate Middleton - Getty Images

Parece que Kate Middleton (30) está sentindo a pressão da coroa britânica em gerar um herdeiro. De acordo com a revista Globe, a mulher do príncipe William (30) quer tanto se tornar mãe no próximo ano que iniciou alguns tratamentos de fertilidade para engravidar o mais rápido que der.

“Ela está determinada a ser mãe no próximo ano”, disse uma fonte à publicação.

Jessica Hay, amiga de longa data de Kate, garante que a dupla real vai anunciar uma gravidez em dezembro, pois o tratamento de fertilidade foi bem sucedido.

Enquanto isso, o casal real está planejando sua mudança para o Palácio de Kensington. De acordo com um relatório recente, eles irão criar sua própria corte ao mesmo tempo em que o príncipe Harry (28) volta para o Afeganistão, em janeiro. A mudança pode significar que William está se preparando para deixar seu cargo de piloto de busca e resgate da RAF, em Anglesey, para começar uma vida de dever real com sua mulher.

“A nova instalação será conhecida como o Gabinete casa do Duque e da Duquesa de Cambridge e o príncipe Harry será transferido do Palácio de St. James em etapas”, disse um informante. “O príncipe Charles concordou em financiar o escritório. A ironia é que o Palácio de Kensington é onde Diana formou sua base de poder depois de seu divórcio de Charles. Mas não há rompimento com Charles, é apenas um reconhecimento de que chegou o momento de os meninos e Kate criarem sua própria identidade”.

Kate Middleton e príncipe William estão casados desde abril de 2011.