Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Middleton: aulas para compromissos reais

A duquesa de Cambridge, Catherine Middleton, vai fazer aulas sobre governo e instituições para participar de eventos oficiais da realeza

Redação Publicado em 21/09/2011, às 10h44 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Kate Middleton - Getty Images
Kate Middleton - Getty Images

Kate Middleton (29) está se encontrando com importantes membros das mais respeitadas instituições da Grã-Bretanha com o objetivo de se preparar para uma vida de compromissos reais, de acordo com o Daily Mail.

Aulas particulares com especialistas em governo, artes e imprensa vão ensinar a Duquesa de Cambridge sobre o que, um dia, ela irá representar. Os encontros deverão acontecer no Palácio St. James.

Sua sogra, a Princesa Diana (1961-1997), costumava reclamar veementemente do fato de ter sido “jogada” em eventos oficiais sem nenhum treinamento prévio. 

Desde que se casou com Príncipe William (29), em abril, a duquesa realizou apenas uma viagem oficial, aos Estados Unidos e Canadá. No mês, passado, o casal também visitou áreas destruídas por rebeliões em Birmingham. No entanto, os compromissos de Middleton devem aumentar, já que, em 2012, ela vai apoiar ações de caridade, como representante da realeza.

“A duquesa está sendo informada sobre como funciona o estado, as instituições nacionais e aprendendo mais sobre organizações como as artes, imprensa e o governo. É um processo que levará meses”, informou uma fonte do palácio.

Na próxima semana, a duquesa e seu marido vão participar da inauguração de um centro de tratamento para crianças com câncer, do qual William é presidente.