Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kate Middleton aceita substituir o sogro em jantar beneficente e faz bonito

Kate Middleton substitui Príncipe Charles em jantar beneficente e se sai muito bem

Redação Publicado em 27/10/2011, às 14h17 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Kate Middleton recebe convidados de Príncipe Charles em jantar beneficente na Clarence House - Getty Images
Kate Middleton recebe convidados de Príncipe Charles em jantar beneficente na Clarence House - Getty Images

O que era para ser mais um jantar de caridade organizado pelo Príncipe Charles (62), virou manchete nos tabloides britânicos. Tudo isso porque a anfitriã do último evento realizado na Clarence House, em Londres, foi ninguém menos que a nora do príncipe, Kate Middleton (29).

A morte do herdeiro do trono da Arábia Saudita, Sultan, obrigou Príncipe Charles a representar a família real britânica no país. Kate, então, foi convocada para receber os convidados de seu sogro, poucas horas antes do jantar.

Mesmo assim, a assessoria da Duquesa de Cambridge emitiu um comunicado agradecendo o gesto do Príncipe, por confiar em Kate para representá-lo – detalhe: ele escolheu a nora, e não sua mulher, Camilla Parker-Bowles (64).

De acordo com assistentes, o comportamento de Kate foi sucesso absoluto e ela andava pelo salão e cumprimentava os convidados com simpatia e segurança. E olha que Kate estava sem a companhia do marido, Príncipe William (29), que estava fora de Londres cumprindo seus deveres com o exército.

“Ninguém dizia que era o primeiro ato oficial de Kate sozinha. Ela estava completamente natura, profissional e encantadora com todos. Falou com cada um dos convidados e estava realmente interessada na tarefa que lhe foi dada”, informou um funcionário do palácio.