Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Middleton fala sobre vontade de ser mãe

Em visita ao Canadá com o marido, Príncipe William, Catherine Middleton expressou a vontade de formar uma família

Redação Publicado em 04/07/2011, às 11h39 - Atualizado às 13h18

Kate Middleton cumprimenta criança no Canadá - Reuters
Kate Middleton cumprimenta criança no Canadá - Reuters

Catherine Middleton (29) falou sobre suas expectativas de formar uma família ao pai de uma linda menininha no Canadá. Durante um evento em Quebec, no domingo, 3, ela cumprimentou populares, incluindo David Cheater, o pai de Raffaela, de dois anos. Ele desejou sorte à Duquesa de Cambridge na sua vontade de iniciar uma família. Ela, por sua vez, o agradeceu e disse: “Sim, espero que dê tudo certo.”

Essa foi a primeira vez que Kate falou publicamente sobre sua vontade de ter filhos. Príncipe William (29), no entanto, já disse que gostaria de formar uma família quando os dois ficaram noivos.

Se ela seguir os passos de sua sogra, Princesa Diana, poderá dar à luz um herdeiro do trono antes de abril do próximo ano (William e Kate se casaram em 29 de abril de 2011). Seu marido, William, nasceu em 21 de junho de 1982, cerca de 11 meses após o casamento de seus pais, em julho de 1981.