Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Karyn Bravo e marido sofrem sequestro relâmpago

Karyn Bravo e o marido, André Loureiro, sofreram um sequestro relâmpago na noite dessa quarta-feira, 26. O casal passa bem e a jornalista já está de volta ao comando do 'Jornal do SBT'

Redação Publicado em 27/09/2012, às 14h31 - Atualizado às 14h35

Karyn Bravo e André Loureiro - Arquivo CARAS
Karyn Bravo e André Loureiro - Arquivo CARAS

Karyn Bravo (30), apresentadora do Jornal do SBT, e seu marido, o dentista André Loureiro (32), sofreram um sequestro relâmpago na noite dessa quarta-feira, 26, em São Paulo. Os dois estavam no bairro do Brooklyn quando os sequestradores lhe fizeram reféns.

O casal foi obrigado a sacar dinheiro em caixas eletrônicos e teve alguns pertences pessoais levados pelos bandidos. Karyn e André foram libertados por volta das 23h, próximo ao Jardim da Saúde.

De acordo com a assessoria do SBT, Karyn, que por conta do sequestro não apresentou o Jornal do SBT na última madrugada, está bem e volta ao seu posto no telejornal a partir desta quinta-feira, 27. A jornalista deu queixa na polícia e aguarda o resultado das investigações.