Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Karen Junqueira opina sobre suposta crise em ‘Máscaras’

Responsável por fazer Luma Valdez na novela ‘Máscaras’, atriz Karen Junqueira mostra ter orgulho de integrar elenco da trama da Record

Redação Publicado em 13/06/2012, às 10h05 - Atualizado às 18h36

Karen Junqueira na festa de 'Máscaras' - AgNews
Karen Junqueira na festa de 'Máscaras' - AgNews

A atriz Karen Junqueira (29), que interpreta Luma Valdez na novela da Record Máscaras, comentou sobre uma possível antecipação do capítulo final da trama, que poderia estar passando por uma crise. “Ouvi falar que a novela vai ser encurtada mesmo, mas como boato de jornal. A gente não foi comunicado sobre isso. Continuamos gravando normalmente, mas o horário mudou. Não quero dar minha opinião porque fico em uma situação delicada”, disse a loira à CARAS Online.

No entanto, apesar de não querer dar seu palpite sobre o futuro de Máscaras, ela demonstrou ter uma ideia do que, para ela, possa ser bom ou ruim para a audiência da novela. “A novela tem outros problemas além do formato. Acho que a Record tem que fixar um horário para o telespectador saber a que horas ligar a teve e assistir”, afirmou. Lembrando que atualmente a trama vai ao ar às 23h15, de segunda à sexta.

Ao falar da oportunidade de integrar o elenco do projeto dramaturgo da Record, a atriz declarou ter orgulho e voltou a opinar. “Me sinto honrada de fazer uma novela do Lauro Cesar Muniz (73). Todo mundo tem sucessos e fracassos, não que eu ache que é um fracasso”.

Karen Junqueira iniciou carreira na televisão ao fazer Malhação, da Rede Globo, em 2006. Depois disso, foi para a Record, onde atuou em Caminhos do Coração, Os Mutantes, Poder Paralelo e Sansão e Dalila.