Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kanye West provoca polêmica ao usar saia kilt em show

A saia kilt que o rapper Kanye West usou na última semana durante sua apresentação no show 12.12.12, em Nova York, continua causando polêmica. E o cantor resolveu defender a peça no guarda-roupas masculino

Redação Publicado em 21/12/2012, às 02h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Kanye West provoca polêmica ao usar saia kilt em show - Reprodução/ Instagram - Reuters
Kanye West provoca polêmica ao usar saia kilt em show - Reprodução/ Instagram - Reuters

Da música de Kanye West (35), a grande maioria dos artistas adora, mas a regra não serve necessariamente para seu vestuário. O rapper tem sido alvo dos mais variados comentários desde sua polêmica aparição no concerto beneficente 12.12.12, realizado na última quarta-feira, 12, em Nova York, tudo por causa de uma saia kilt de couro desenhada pela Givenchy.

E o efeito crítico foi imediato. Até o colega de gênero Chris Brown (23), que devia acompanhar a transmissão do show do sofá de sua casa, não poupou Kanye West de suas observações maldosas sobre o look. “Daqui a pouco ele estará usando salto alto!”, ironizou Brown.

Em sua defesa, o rapper Kanye West tomou a iniciativa gravar um vídeo elogiando a peça e apontando suas qualidades, que foi para a web nesta quinta-feira, 20. No vídeo, o cantor defendeu a peça: “Eu adoro a peça, usando ou não. Gosto muito da silhueta, é realmente moderna”.

Curiosamente, o vídeo foi retirado da internet no mesmo dia. Será que ele mudou de ideia quanto à saia?